sábado, 14 de novembro de 2009

Faltam 16 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Levantei cheia de coragem e disposição para comprar minha roupa de aniversário. E foi o que fiz! Engraçado que sempre entro no shopping pela entrada principal e hoje, entrei por uma lateral... era ali mesmo!
Comprei uma roupa linda para usar no dia do meu aniversário! Estampada e vai combinar certinho com minha sandalha vermelha. E, aproveitei comprei meu presente de aniversário: dois conjuntos de bermuda e blusa. Um vermelho e um preto e branco. O vermelho vou deixar para o Ano Novo. Na hora achei que o vermelho era para o niver, mas em casa, coloquei a sandalha perto e ela casou melhor com a roupa estampada!
Ainda falta a peça cor de rosa... eu queria que fosse o sutien! Ainda tem tempo!
;
Gostei tanto dos borrifadores de perfume que comprei ontem que voltei lá e comprei mais dois. Aproveitei e comprei também mais uma colônia Bebê Vida, que estava terminando. Foi difícil de encontrar... experimentei uma da Johnson, para acalmar o bebê na hora de dormir... gostosa! Me arrependi de não ter comprado... na semana que vem, quando for na rua, vou comprar! Adoro cheirinho de bebê! Bebê limpo, né? Cagado e vomitado, não! rs...rs...rs...
Comprei também envelopes coloridos. Não reparei que tinha usado o último! Fui responder uma carta hoje cedo e cadê envelope?
Almocei na Casa Restaurante.
Estou amando essa preparação para o aniversário! Preciso agradecer à Rosane pela dica!

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-los
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo, vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de tentar algo novo.

Essa idade chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa
".
- desconheço o autor -