domingo, 15 de novembro de 2009

Faltam 15 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Quem disse que domingo é dia de folga e lazer?
Prá mim não é, não! É o dia que eu trabalho de verdade...
O varal está superlotado de roupas e fiz sauna a manhã toda na cozinha! Também agora é só lazer! rs...rs...rs... Suei tanto que fiquei até com cecê! Pelamordedeus!
;
Essa semana já tenho cronograma a cumprir. Espero que dê tudo certo!
Acho - pelo menos foi o que entendi num recado no orkut - que minha comadre está no Rio e ela pode aparecer a qualquer momento. Preciso mesmo dar uma geral nessa casa!
;
Passado e futuro só existem na mente. A verdade é o aqui e agora, o presente. Se agirmos com correção e transcendência, aceitarmos o perdão, a proteção e a misericórdia divina, trilharemos um caminho luminoso e receberemos a irradiação dinâmica de viver intensamente.
- Uan -
;
Bonita esta mensagem, né?