segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Faltam 14 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Está chegando a hora!
Na quarta feira, finalmente, vou à Niterói para meu recadastramento e tiro esse peso dos ombros. Já preparei a listinha do que quero comprar por lá. Tudo de papelaria! Eu amo papelaria...
Ontem a preleção do frei na missa prendeu a atenção de todos! Não se ouvia nem um arrastar de cadeiras, nem um pigarro... Ele explanou sobre a segunda vinda de Cristo. De tirar o fôlego!
Outra coisa boa foi a volta do Pai Nosso de mãos dadas! E eu fui premiada! Dei a mão prá um menininho muto fofo! Devia ter uns 4 anos... depois dei um beijo gostoso nele! Crianças recarregam minhas baterias!
De madrugada choveu demais!
Hoje amanheceu fresquinho, está nublado e fresco. Uma delícia!
;
"És elo de uma corrente.
Deves mover-te para que outros também se movam
".
- Trigueirinho -