sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Faltam 17 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Não estava sol na hora em que saí para a cidade, mas o mormaço castigava. Fui forçada! Para não abrir mão do meu dia na semana de sair de casa.
Fui ao correio, ao banco e passei na loja de 1,99 prá ver presentinhos para as crianças da Escolinha Coração Inquieto. Achei uns kits interessantes e educativos: quebra cabeça e jogo da memória e o preço? 1,49! Comprei logo 10 de cada! Com R$30,00 farei a alegria de 20 crianças! E, no dia que for receber a devolução do Imposto de Renda vou comprar mais uns presentinhos! Vou perguntar quantas são e ver se compro para todas!
E claro, aproveitei que estava na loja e comprei borrifadores para perfume.
Não observei que os perfumes que comprei não tinham válvula spray... por isso eles foram tão mais baratos! Agora, com os borrifadores está 10! Já usei um deles!
Já comprei, também, os pratos para arrumar os salgados no meu grande dia.
Fui ao supermercado, comprei as emergências que não dava para esperar a compra do mês, que eu nem sei quando vai ser...
Almocei no Só Ofertas e encarei o buzão prá voltar!
Que calor!
Cheia de sacolas, sol à pino, vim me arrastando...
Cheguei em casa às 13h +ou- , deitei para assistir o Hoje e... dormi! rs...rs...rs... Perdi o "Tô de Folga" que ia mostrar praias curiosas em Sergipe! Paciência... o cansaço foi maior!
;;;
Passado e futuro só existem na mente. A verdade é o aqui e agora, o presente. Se agirmos com correção e transcendência, aceitarmos o perdão, a proteção e a misericórdia divina, trilharemos um caminho luminoso e receberemos a irradiação dinâmica de viver intensamente.
- Uan -