sábado, 7 de novembro de 2009

Faltam 23 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Hoje agendei as tarefas para os últimos 15 dias que antecedem o grande dia!
Resolvi, também, o que farei para o lanche: mamãe fará o bolo, D. Léa os brigadeiros. Vou encomendar as empadas. Marieta fará os pasteizinhos de carne. Eu vou fazer pizza de presunto, pãezinhos de salsicha e rolinhos de sardinha.
Para a comemoração na hidroginástica, mamãe vai fazer um Bolo Peteleco e uma rosca de calabresa.
;
Aqui em casa, no dia 30, vou chamar a Lari, a Celi, a Marieta e o Sr. Moisés. Se o Ivan e a Dalva estiverem aí, vou chamá-los, também. A Martinha não vai poder vir... Celinha e Angela, eu chamo todos os anos e elas nunca "podem" vir. Esse ano, eu não vou chamar!
;
Hoje eu ia "no galpão" ver se achava uma roupa, mas sinceramente, o sol está de matar e eu não fui! Pensei, também, em começar a tomar sol, mas faltou coragem! O sol está fritando!