domingo, 8 de novembro de 2009

Faltam 22 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Domingo: dia de descanso e lazer para muitos mas para mim dia de jornada na cozinha!
Preparei para o lanche um dos salgados que farei no meu niver.
Maridão de folga, me vê no estresse do fogão e ainda me pergunta se quero ir à praia... Eu quero, disse! Vem fazer isso aqui que eu vou! Só rindo, né? Se eu vou prá praia, quem é que faz o almoço e o lanche?
Mas agora, vou curtir a net até a hora de ir para a missa.
;;;
Anjo de infinita luz, grande guerreiro que combate as trevas e que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante: envie-me fogo purificador e regenerador, limpe-me das impurezas internas e externas, purifique toda minha alma e todo meu corpo, restaure, equilibre e harmonize todo meu ser. Proteja-me para que eu não seja atingido pelas maldades de meus inimigos. Em ti confio e entrego-me para guiar-me e proteger-me por toda minha caminhada terrena. Amém.