segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Faltam 21 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Ufa! Que manhã...
Fui à padaria e jornaleiro, caminhei com a Free-da, levei Lalescka até a praia, lavei roupa - incluindo roupa de banho e cama - dei banho na Free e na Lecka, preparei meu almoço, almocei, lavei a louça e arrumei a cozinha.
Caí na cama e dormi direto! Ninguém é de ferro, né?
O mais engraçado é que agora, tirei a carta do Tarô on line e veja só:
Você estará atarefado e o dia poderá ser bastante produtivo. Não deixe nada para amanhã. Termine tudo o que começou!
Certinho, né?
Se a tarde vai ser produtiva eu não sei...
Estou ouvindo trovoada... longe, mas pode ser que venha tempestade por aí!
;
O único plano que eu tinha para esta semana já furou!
Eu queria ir nesta quarta à Niterói fazer meu recadastramento, mas Mô não vai ter folga!
As compras do supermercado que eu faria na folga dele da semana que vem vão ter que ficar para a folga de domingo! Domingo no supermercado... ninguém merece!