terça-feira, 10 de novembro de 2009

Faltam 20 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Agora eu tive que rir com o Roberto Canásio...
O programa é um saco, mas vale a pena ouvir pois de vez em quando ele dá uma dentro!
;
Hoje, pela manhã, levei de novo a Lalescka para uma voltinha. Eu fico cansada, mas ela fica feliz! Não custa fazer alguém feliz, não é mesmo?
A aula de hidro estava animada. A água estava na temperatura ideal! Muito bom!
Almocei e caí de madura! rs...rs...rs... Só lavei a louça e arrumei a cozinha depois do cochilo!
;;;
Hoje foi o dia de oração ao Príncipe do meu Anjo.
Camael, Príncipe Divino da segurança e da verdade, que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere, demandai através da Vossa energia qualquer mal que possa atingir-me. Fazei-me de Vós uma guerreira lutadora contra as injustiças. Protegei-me e concedei-me vida digna, tranquila e de paz. Fazei-me uma exigente da verdade e Vossa guerreira da justiça e do amor. Amém!