quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Faltam 19 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Ontem às 22:13h acabou a energia elétrica! Não se enxergava nada em lugar nenhum! Horrível a sensação... parece cena do Apocalípce!
Graças a Deus estava ventando e amenizou o calor e a falta do ventilador nem foi sentida.
Desliguei a geladeira e fiquei apreensiva para ligar quando a luz voltasse, o que aconteceu às 2h da manhã. Ainda levei um tempo até pegar no sono e às 6h o despertador tocou.
Levantei parecia um zumbi...
Depois que lavei a roupa, deitei prá ver se dormia mais um pouco, mas na TV só falava sobre o "apagão", a curiosidade me prendeu. Mas dei uma descansada.
Depois do almoço, sim, deitei e dormi!
;;;
Joguei os búzios on line e recebi essa resposta:
;
Muito cuidado com o "stress", seu corpo está sentindo os efeitos de tanta negatividade armazenada. Não represe suas emoções, pois você corre o risco de estourar com pessoas inocentes ou adoecer.
Você não está atravessando um bom momento, mas os obstáculos serão vencidos. Aprenda com os erros do passado para construir um futuro mais tranqüilo. Procure ficar junto de seus familiares e de pessoas que lhe querem bem, isto o ajudará a enfrentar seus problemas.
;
Logo depois que Maurício saiu para o trabalho, Jorginho ligou prá avisar que primo Renê faleceu essa madrugada... Vai enterrar aqui, mas o corpo ainda está no Rio.
Que descanse em paz!