sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Faltam 24 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Hoje foi dia de sentar e por as contas na ponta do lápis!
Difícil não estressar nessa hora... Mas graças a Deus, meu dinheiro parece elástico: puxa daqui, puxa dali, estica um pouco mais e... ufa! Fechou! Agora, só início de dezembo!
;
O abafamento continua, eu até pensei em "pegar uma cor" hoje, mas não deu. Fica prá amanhã!
;
Tomara que a restituição do meu imposto de renda saia na segunda. Será um alívio fazer as despesas do meu niver com esse dinheiro e não precisar aumentar as despesas de dezembro!
Deus é Pai, vai sair na segunda!
;
Hoje consultei o Tarô dos Anjos e recebi esse conselho:
"Desenvolva a criatividade em tudo o que faz. Procure o equilíbrio para atrair os Anjos".
E a mensagem é muito linda:
"O caminho da felicidade e prosperidade nos leva ao verdadeiro equilíbrio e segurança. Você merece o que há de melhor na vida!"
;
É verdade... mereço mesmo o que há de melhor na vida. Eu vim ao mundo para ser feliz!