quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Faltam 25 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Maridão de folga no serviço!
Ontem o clima ficou pesado aqui na vizinhança...
O "sangue bom", bêbado como de costume, soltou muitos fogos e quem foi falar com ele saiu ofendido e muito aborrecido! Até ameaçar e ser ameaçado de morte rolou!
Hoje ele passou odia quieto em casa. Estamos em paz, mas apreensivos pois a qualquer momento pode ter uma chacina aqui na rua!
Eu já fiz até novena à Nossa Sra. do Desterro para esse homem ir embora daqui! Mas os bons vizinhos - que não aguentam com a música altíssima e o foguetório - é que estão se mudando!
;
Dia de hidro, fui com o maridão almoçar na pensão do Sr. Nei.
Ele está cortando a grama do jardim e arrumando o mato na parte da frente da casa para receber os convidados no dia 30! rs...rs...rs...

Aniel, meu Anjo Santo: dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes. Amém.