quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Faltam 26 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Hoje, quarta feira, dia de passear!
Saí em peregrinação por uma peça cor de rosa. Já tenho a branca e a vermelha! Logo a que eu pensei seria mais fácil... Mas, a luta continua!
Passei no trabalho do meu Mô prá dar um beijinho nele e almocei no Só Ofertas.
Comprei bombons e uma bomboniere. Comprei uma hawaiana no modelo novo. Azul marinho! Muito linda!

Arcanjo Rafael: cure-me de todos os males que impedem minha evolução material e espiritual. Ó Arcanjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção curar todo o mal que me atrapalha e atrapalha a caminhada de meus irmãos. Dê-nos força e saúde para persistirmos com infinita vontade em praticar boas obras aos nossos irmãos e que juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta. Amém.