sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Faltam 10 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Ufa! Graças a Deus, compras feitas!
Precisei ir à dois supermercados mas comprei tudo o que precisava. Pena que, devido ao feriado, o correio hoje estava fechado e vou precisar ir ao Centro amanhã novamente. Mas, pelo menos, não vou precisar ir ao supermercado!
Sempre é cansativo pois Maurício nunca pode me ajudar. Ele leva a lista de compras da minha mãe e eu tenho que me virar sozinha. Na hora de tirar as compras do carro, é a mesma coisa: ele tira e carrega as compras da minha mãe e eu carrego as nossas! E, novamente, na hora de arrumar as compras, eu tô sozinha! É uma "M" fazer compras de mês! Só Deus mesmo para me dar disposição, me segurar na escadinha e me ajudar a dar conta de tudo sozinha!
;
Nossa vida não nos pertence mesmo...
Veja o que Senna falou um pouco antes de ter sua vida interrompida tão cedo...

"Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente". Ayrton Senna

Não sabemos quanto ainda temos de vida pela frente...
Eu nunca fui tão otimista quanto ele. Sempre achei que chegar aos 50 anos já seria uma grande aventura... Me vejo agora completando 54 anos... Por isso agradeço a cada dia pelo dom da vida e peço a Deus que eu saiba usar cada minuto do dia para ser útil e feliz!