sábado, 21 de novembro de 2009

Faltam 9 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Ufa... hoje é o último dia do meu "inferno astral". Amanhã estarei livre! E hoje estou sentindo todo o peso do desânimo. Mas, como não dou bola prá baixo astral, fui no Centro levar os cupons prá concorrer a um carro e aproveitei para comprar as velas do bolo, os copos descartáveis para a festa no Centro Esportivo e o filme para as fotos!
Não paro de bocejar... cruzes!
Sai desânimo desse corpo que não te pertence!
;;;
Esta vida é uma grande escola para o aprimoramento da alma. Ela nos ensina muitas lições. Mesmo fracassando de vez em quando, não desanimo; diante de contratempo, não me irrito. Ao receber advertência de alguém, penso que ele está me ensinando algo e sinto-me grata. Assim, minha alma está sempre feliz. (Seicho Taniguchi)