quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Faltam 11 dias ...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Ontem, como já previa, não deu tempo de ligar o PC.
Fui, com o maridão, à Niterói fazer meu recadastramento.
Almoçamos no Magioria - uma delícia de comida! - passamos na Livraria Paulinas e na papelaria Casa Cruz. No Recursos Humanos foi rápido. Eu já levo xerox de tudo e só um bate papo com o rapaz que sempre atende e que foi meu colega de trabalho.
Estava quente demais, andamos um pouquinho vendo lojas mas nem Mô estava aguentando. Compramos sorvete e pegamos o ônibus com ar condicionado para voltar.
Estava um forno o ônibus... o motorista até mostrou no painel a temperatura do ar - 28 graus - mas não tinha nem um fresquinho... e o pior é que as janelas são travadas. Se tivéssemos pego o "quentão" era mais barato e abríamos a janela prá receber o vento! Ainda bem que sempre compro água, senão ia era desidratar!
Consegui comprar meu sutien rosa! Agora tenho as três peças para o grande dia!
;
Na terça, quando fui à padaria, senti uma pontada no pé esquerdo. Na hidro, fiz vários exercícios pulando e ontem, andando lá em Niterói a dor já estava insuportável. Hoje, não fiz exercícios que precisava pular e já estou com meu xinelinho de salto!
Não vou deixar que o esporão calcâneo desbote o brilho do meu aniversário!
Esse ano, nada vai impedir que eu comemore como mereço!