segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É hoje!!!!!!!

É hoje!!!!
Parabéns para mim
que estou muito feliz
Deus me cubra de bençãos
e me faça feliz!

Sirvam-se, fiquem à vontade!

Leiam o que nos dis Fernando Pessoa:
"Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o
! "

Sábio, né?
Obrigada por ter vindo celebrar esse grande dia comigo!
Fiz, com carinho, essa lembrancinha prá vocês!

9 comentários:

Fabíola Neves disse...

Ai que lindo!!!
PA RA BÉNS, MIGA!!!!
Que ano que inicia hoje pra vc, seja repleto de felicides e conquistas....
Aha Uhuu.... eu vou comer o seu boooolo....(virtual)kkkkkk
Que Deus continue lhe abençoando...
Beijinhos no coração

Beth disse...

Foi um prazer imenso participar desta festinha, você merece!
Já deixei um beijão lá no outro blog, viu? Celebre sim, a vida é um presente lindo que Deus nos dá, como escola para nos aprimorarmos, para aprendermos e compartilharmos, com carinho e amor.
Beijos grandes
Beth
http://aconquista.zip.net

Miss Blueberry disse...

Oi, querida, estou aqui novamente, para a festa :D.

E, de novo, te desejo, meus parabéns e muiiiiiiiitas felicidades.

Um grande abraço e tudo do melhor para vc!

PS: adorei o trecho do Pessoa. Já o conhecia, mas é sempre bom relembrar.

Marlene disse...

Olá tetê, parabéns amiga desejo-lhe um aniversário cheio de alegrias
Que delicia de bolos virtual rss
Deixo ficar este presente feito com muito carinho
http://img20.imageshack.us/img20/7897/aniversriotete.gif
Beijokas

Andreia disse...

Olá Tetê, feliz aniversário
Adoro festas, espero que esteja a passar um dia muito feliz que não faltem os presentes
A mãe vai mandar agora mesmo um mail com os nossos presentinhos já que no comentário que ela deixou o endereço não ficou bem
Já estava com saudades de vir ao seu cantinho continua lindo como sempre
Muitas felicidades desta sua amiga que muito a estima
Andreia

Ane disse...

Olha eu aqui também!Menina,hoje eu me acabo de comer... ;-D
Gostei muito de ler este post e o anterior também,quando vc recordou o passado,falou de como está agora no presente e é claro cheia de fé e esperança do futuro!É isso aí!
Mais um abraço!

JandiraS.Santos disse...

Hoje quero render homenagens a uma pessoa muito
especial. A maior, a mais humana, mais carinhosa
e perfeita de todas as mulheres: minha querida amiga !
Você, merece todas as homenagens que
eu, com muito orgulho, poderia lhe prestar, e hoje, eu que
sempre recebi amor e carinho sem ter muito para dar
em troca, beijar tuas mãos e desejar a você

Feliz Aniversário, de alguém que te adora!



Fiz um mimo a vc espero que goste.


http://i398.photobucket.com/albums/pp64/fantasia1959/mimitosaosamigos/tete1.gif

JandiraS.Santos disse...

http://i398.photobucket.com/albums/pp64/fantasia1959/mimitosaosamigos/tete1.gif

Regina disse...

Tetê, minha querida amiga!!

Apesar do atraso, vim aqui te desejar os parabéns e muitos anos mais de vida!

Que festa linda deve ter sido o seu dia! Você merece todo o carinho do mundo!

Felicidades, hoje e sempre!!

Beijão!