terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Foi um dia especial!

Ontem foi um dia especial!
Iniciei com o ritual proposto, me parabenizei, me presenteei. Só não consegui evitar o estresse... Via os ponteiros do relógio correndo e as coisas não fluiam...
;
No domingo à noite, minha ponte fixa caiu e não consegui achar o dentista para consertar. O jeito foi ficar com o "buracão" e levar na esportiva.
Maurício sugeriu que eu evitasse rir e falasse o menos possível.
Como? Essa não seria eu.
Conforme os amigos iam chegando, eu já mostrava a novidade! E fiz o mesmo hoje na hidroginástica. Conforme vinham me cumprimentar eu ia mostrando!
;
Mas ontem, no lanche, éramos em sete e foi uma tarde bem descontraída que se prolongou até às 22h.
Recebi muitos telefonemas, cartões, cartões virtuais, mensagens no celular e no orkut.
;
Hoje levei um bolo de chocolate e coca cola para festejar na hidro.
Terminamos a aula um pouquinho mais cedo e fizemos uma farra.
E as comemorações ainda se prolongarão. Sábado, tem mais!

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

É tão bom ter amigos né? Eu só tenho vocês que são minhas amigas virtuais mais que reais.
Não tenho amigos(as)presentes.
Nunca tive!!!
Sofro com isso, acho que por isso é que eu amo entrar nos blogs e fazer novas amizades.
Mas... vamos falar de vc...
Vc é incrível né??? Já ri demais!!!kkkkk
Vc é muito natural, deve ser uma benção ter contato pessoalmente com vc....
Adoooooooro participar da sua vida. (acho que já te disse isso diversas veses...hehehe)
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Uma professora escrever "vezes" com "s" é de lascar né? hehehe
Foi um deslize....hehehe
Beijinhos