domingo, 29 de novembro de 2009

Falta 1 dia ...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para a véspera do aniversário
;;;
É amanhã!!!!! Yupy!!!!!
Tudo certinho, nos conformes!

Hoje, véspera do grande dia, é dia de reflexão, de recordar experiências vividas e celebrar as conquistas desses 54 anos de vida...

Das experiências vividas, a primeira que me lembro ter marcado profundamente a minha vida foi ter repetido a 4a. série primária. Foi um trauma em duas etapas: o saber repetente e ter que refazer a série, como castigo, num internato. O início do ano no internato foi bem difícil, mas era um colégio para "dondocas" (eu era bolsista) e não foi difícil de me adaptar à tanta mordomia :) Quem não gosta de boa vida, né?
A separação de meus pais também foi uma experiência significativa e bastante dolorosa.
Passar no vestibular...
A primeira semana na faculdade eu quase desisti!
Os estágios... os primeiros anos de atuação profissional!
O nascimento do meu primeiro afilhado!
O falecimento de minha avó materna.
O nascimento dos meus sobrinhos.
Minha mudança para Araruama e incluso aí uma centena de pequenas experiências significativas. Vir morar aqui foi muito, mas muito bom mesmo!
Assumir meu lado "dona de casa". Caminho inverso ao da Ciderela. Ela começou como Gata Borralheira e virou Cinderela. Eu, era Cinderela e virei Borralheira! rs...rs...rs... Meu lado B, que eu desconhecia e que me saio muito bem agora! :)
Minha aposentadoria...
Gente... são 54 anos... é muita coisa... como diz o rei RC: "são tantas emoções!"

As conquistas, relacionei as mais significativas. São:
Ter um seleto grupo de amigos.
Ter me formado e trabalhado na profissão que eu escolhi - Serviço Social.
Ter amadurecido como ser humano.
Realizar muitas viagens.
Ter encontrado e me unido à metade da minha alma.
Ter me aposentado.
Ainda espero conquistar muitas coisas nos próximos 50 anos! :)

Obrigada Senhor, por tudo o que vivi, o que senti e o que conquistei. Tu estavas sempre à frente abrindo os caminhos, retirando os espinhos e me sustentando. E, tenho certeza de que, inúmeras vezes tu me carregaste no colo.
Obrigada Senhor, por ter tanto a agradecer e tão pouco a pedir. A tua graça me basta!
Amém!