terça-feira, 9 de novembro de 2010

Faltam 21 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?

Hoje fui ao centro da cidade e consegui comprar minha roupa para o aniversário e as três peças: a branca, a rosa e a vermelha! :)

Ontem não consegui identificar o "sorriso de Deus" para mim, mas hoje ficou bem claro: na volta para casa, com duas ecobags - uma em cada ombro - uma pesada, com compras de mercado, e não tinha transporte alternativo... Já pensou buzão de mãos cheias? Ô louco! Não sei de onde, apareceu uma van com lugar para mim! Obrigada, meu Deus! O Senhor sorriu para mim! :)

A reflexão de hoje, veio do Portal Angels e quem trouxe foi o Anjo da Perfeição:

É perfeito aquilo que é completo, inteiro.
A pomba branca não precisa banhar-se para tornar-se branca, nem a flor do campo implorar para possuir fragrância.
Quanto mais natural e espontâneo o gesto, mais próximo está ele da perfeição.
Uma ênfase excessiva em ser perfeito afasta a possibilidade que temos, a todo instante, de sermos canais para a perfeição do Ser que realmente somos.

Lindo, né?