quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Faltam 20 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?

Tô numa roubada... Eu já tinha dito que dia 30, uma terça feira, eu ia combinar um almoço com a turma da atividade física. Agora a Cris está marcando o almoço do aniversário dela, dia 03/12, sexta feira da mesma semana, no mesmo restaurante que eu comentei que faria o meu!
Estou pedindo a Deus inspiração de como vou falar com ela e com a turma. Não sei se ela está fazendo de propósito, acredito que não, mas vai parecer que estou marcando o meu prá minar o dela, o que não é verdade.
Vou amadurecer mais a idéia, mas pensei em falar com ela para juntar as comemorações numa só, mas vai precisar ser na terça que é folga do Maurício... sei lá! Pensar... pensar... pensar... Meu Deus, me ajuda!

Caraca... olha a mensagem de hoje do Inspira Alma... veio direto no meu problema!


Critique todo o mal acometido em sua vida, duvide de tudo o que é ruim, desconfie dos pensamentos que provocam conflitos em sua mente, fazendo surgir os desentendimentos. Jamais critique as atitudes de alguém que você ama, pois assim você estará gerando conflitos com a pessoa e criando sentimentos nocivos em seu interior. Critique os pensamentos impulsivos que provocam conflitos em sua vida. Determine o bem e a ordem e faça paz com os relacionamentos tornando-os saudáveis.
É percebido que as pessoas duvidam dos bons relacionamentos e das condutas saudáveis e acreditam no mal, na traição e na discórdia. É preciso interromper esta postura o mais urgente possível, precisamos resgatar o bem em nosso interior e em nossas relações. É preciso avançar nos campos dos sentimentos saudáveis e duradouros para alcançarmos uma vida de realização.
Critique os maus pensamentos que surgem e duvide de toda encrenca que fica incansavelmente repetindo na mente. Pessoas costumam dizer que as outras querem seu mal, mas não duvidam e nem criticam do mal e continuam duvidando do bem que há no ser humano; recriando o mal o tempo todo.
- Vera Luz -

Essa mensagem foi o sorriso de Deus para mim hoje!:)