sábado, 31 de outubro de 2009

Faltam 30 dias...

;
Nascer é um dom divino. Eu fui uma filha muito desejada e recebida com muito carinho. Minha infância foi muito feliz e sempre meus pais e avó materna tudo fizeram para a minha felicidade. Erraram? Com certeza. Mas foi tentando acertar!
Minha avó materna me ensinou as primeiras letras... Quando fui para a escola, aos 5 anos, já sabia ler e escrever muita coisa. Odiava fazer caligrafia, mas graças aqueles cadernos, hoje tenho uma letra bonita e elogiada!
Obrigada papai, obrigada mamãe, obrigada vovó!
;
Já estou começando a organizar minhas festas. SIM! Quero pelo menos 2 festas! Quero comemorar muuuuuiiiiito!!!!!!
E já iniciei minha preparação com festa!
Minha sobrinha afilhada, que quase nunca vem aqui, veio! Sentiu vontade de vir e veio! Daqui a pouco vamos lanchar e... COMEMORAR!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bombardeio astral!

;;;
Dizem os astrólogos que o Inferno Astral é um período de dificuldades e tempestades. Se for mesmo assim, estou há dois anos vivendo o Inferno Astral pois esse problema de visão fez uma reviravolta em minha vida.
Louvo a Deus por ele pois com a diminuição da minha visão física, passei a ter uma visão espiritual mais apurada e clara.
E se levar em conta que até os 52 anos eu não tinha do que reclamar em termos de saúde, só tenho mesmo a agradecer! O que são 2 anos diante dos 52 de saúde e alegrias?
Louvado seja Deus!
;
Amanhã começo a preparação para um bom aniversariar.
Na realidade comecei semana passada, quando iniciei uma desintoxicação alimentar e já tenho planejado uma reunião aqui para casa e quero comemorar, também, com o pessoal da hidroginástica.
Tenho muito a comemorar!
;;;
Em 30 de novembro de 1955 nascia a primeira filha de meus pais e primeira neta da minha avó materna. Não conhecia minha avó paterna, que faleceu meu pai era menino. Meu pai não tinha um bom relacionamento com a família dele e nosso contato era quase nenhum!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ritual para o dia do aniversário

Faça esse ritual: sente-se num lugar tranquilo e peça a seu Anjo para ajudá-lo neste novo ciclo fazendo com que você perceba o que é importante para que você realize seu propósito na Terra e que ele te ajude a ter paz, amor, força. Se possível, acenda uma vela ou incenso. Agradeça!

Dicas para um bom aniversariar: no dia...

No dia do seu aniversário procure ficar de bem com a vida de todas as formas, evite pensamentos negativos, faça uma oração especial assim que acordar e seja o primeiro a dar os parabéns para você.
;
Dê um presente, por mais singelo que seja, para si mesmo e curta intensamente o seu dia.
;
Cuide-se: tome um banho bem especial. Use uma roupa nova. Coloque uma peça branca para atrair a paz, uma cor de rosa para o amor e uma vermelha para intensificar a vida. Perfume-se.
;
Comemore e comemore. Faça uma festa ou reunião e comemore este dia especial com os amigos e parentes. É muito importante a vela no bolo (ela simboliza a luz da vida) e faça um pedido ao assoprá-la (o pedido irá direto ao céu, afinal é o seu dia!).
;
Quando Jesus nasceu, os três Reis Magos ofereceram presentes para ele em sinal de que era bem vindo, portanto receba os presentes e cumprimentos sem nenhuma vergonha ou constrangimento.
;
Faça um ritual: sente-se num lugar tranquilo e peça a seu Anjo para ajudá-lo neste novo ciclo fazendo com que você perceba o que é importante para que você realize seu propósito na Terra e que ele te ajude a ter paz, amor, força. Se possível, acenda uma vela ou incenso. Agradeça!

Dicas para um bom aniversariar: um dia antes...

Um dia antes, na véspera, procure ter uma visão ampla de tudo o que já viveu até agora, as experiências mais significativas alegres e tristes e faça uma lista do que considere mais importante do que tenha conquistado até agora. Inclui-se aí não só coisas materiais.

Dicas para um bom aniversariar: um mês antes...

Um mês antes comece a preparar-se.
Medite sobre o dom da vida e agradeça a grande oportunidade que recebeu em estar aqui na Terra. Pense com carinho em seus pais e os agradeça também.
Perceba o seu nascimento como algo sagrado.
Vá intensificando semana após semana esta meditação e agradecimentos.
Compre para si mesmo um presente(já comprei!) e deixe-o embrulhado para abrir no dia "D". Compre também uma roupa nova(já comprei!) e não esqueça de incluir uma peça branca(já comprei), uma cor de rosa(já comprei) e uma vermelha(já comprei).
;;
Quinze dias antes - de 16 à 22/11:
compras de supermercado(já fiz!)
faxinão(ufa... terminei!)
comprar filme ASA400(já comprei!)
;;
Na última semana que antecede seu aniversário orar pedindo muita proteção e luz para mais um ciclo de vida que vai iniciar.
;;
de 23 à 29/11:
chamar amigos(yes!)
cortar cabelo(resolvi não cortar!)
limpar o pó(yes!)
encomendar empadas(já encomendei!)

Inferno Astral

Inferno Astral é quando o Sol está se aproximando do ponto em que está o seu Sol Natal quando você nasceu (isso acontece mais ou menos um mês antes de você nascer). São os dias que antecedem o seu aniversário. Conforme o Sol no céu vai andando em média um grau por dia, espiritualmente você está sendo chamado a fazer uma reavaliação do ano, e principalmente de seu propósito divino aqui na Terra. Este momento é de extrema vulnerabilidade e por isso recomenda-se contemplação e meditação.
É oportuno não tomarmos decisões importantes, passarmos por cirurgias ou viajarmos, claro se pudermos fazer isto, caso contrário o ideal é preparar-se de forma adequada.
;;;

Por que é importante comemorar o aniversário?

- Serena Salgado -
Z
Você já parou para pensar a importância de seu aniversário no ciclo da vida?
Quando você nasce, na hora, minutos e segundos desta maravilhosa ocorrência você está dizendo espiritualmente SIM para sua encarnação neste Planeta com todas as possibilidades que isso inclui.
Podemos dizer que ao nascer temos um disco de programas fechados, que são os temas que teremos que passar. Nosso Anjo Pessoal, também conhecido como Anjo Guardião, tem o acesso a esses arquivos e também coopera para que sigamos da melhor maneira nossa jornada de vida.
A cada aniversário reafirmamos este voto com a vida. Então não dá para deixar de comemorar nosso dia “D” e não dá para deixar de lado os dias que antecedem o nosso aniversário.
O dia mais importante do ano é o dia do seu aniversário!
Neste dia os portais se abrem a fim de facilitar a sua vida aqui na Terra, é um dia em que os pedidos chegam mais rápido aos céus e a realização deles também, desde que sejam centrados na linha do bem.
Seu Anjo e Mestres ligam-se de forma total a você neste dia e ouvem suas queixas e tudo o que precisar dizer para eles, e o ideal é também agradecermos.
;;;