sábado, 31 de outubro de 2009

Faltam 30 dias...

;
Nascer é um dom divino. Eu fui uma filha muito desejada e recebida com muito carinho. Minha infância foi muito feliz e sempre meus pais e avó materna tudo fizeram para a minha felicidade. Erraram? Com certeza. Mas foi tentando acertar!
Minha avó materna me ensinou as primeiras letras... Quando fui para a escola, aos 5 anos, já sabia ler e escrever muita coisa. Odiava fazer caligrafia, mas graças aqueles cadernos, hoje tenho uma letra bonita e elogiada!
Obrigada papai, obrigada mamãe, obrigada vovó!
;
Já estou começando a organizar minhas festas. SIM! Quero pelo menos 2 festas! Quero comemorar muuuuuiiiiito!!!!!!
E já iniciei minha preparação com festa!
Minha sobrinha afilhada, que quase nunca vem aqui, veio! Sentiu vontade de vir e veio! Daqui a pouco vamos lanchar e... COMEMORAR!