sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bombardeio astral!

;;;
Dizem os astrólogos que o Inferno Astral é um período de dificuldades e tempestades. Se for mesmo assim, estou há dois anos vivendo o Inferno Astral pois esse problema de visão fez uma reviravolta em minha vida.
Louvo a Deus por ele pois com a diminuição da minha visão física, passei a ter uma visão espiritual mais apurada e clara.
E se levar em conta que até os 52 anos eu não tinha do que reclamar em termos de saúde, só tenho mesmo a agradecer! O que são 2 anos diante dos 52 de saúde e alegrias?
Louvado seja Deus!
;
Amanhã começo a preparação para um bom aniversariar.
Na realidade comecei semana passada, quando iniciei uma desintoxicação alimentar e já tenho planejado uma reunião aqui para casa e quero comemorar, também, com o pessoal da hidroginástica.
Tenho muito a comemorar!
;;;
Em 30 de novembro de 1955 nascia a primeira filha de meus pais e primeira neta da minha avó materna. Não conhecia minha avó paterna, que faleceu meu pai era menino. Meu pai não tinha um bom relacionamento com a família dele e nosso contato era quase nenhum!