quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Faltam 4 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Tá chegando a hora... tá chegando a hora...
Hoje ganhei mais um presente!!!!
Sr. João foi à Fortaleza e me trouxe uma saída de praia, branca, com rendas. Muito linda!
De repente vou estreá-la no dia 4/12...
Hoje não fiz nadica da faxina. Dia de hidro, Maurício de folga e fomos almoçar na Casa Restaurante. Falei com a Celi prá vir ao lanche no dia 30. Ela garantiu que vem!
;
Estou aproveitando ao máximo os meus últimos dias com 53 anos...
Tá chegando a hora!
Hoje, Dia de Ação de Graças!

Senhor, a ti pertence a Terra e os que nela habitam. Graças te rendo porque sou parte da tua criação maravilhosa, tu me fizeste e me ama. Graças te dou, Senhor, pelo cuidado que tens para com o meu lar e família, ajudando-me em todas as necessidades. Agradeço por todas as tuas bençãos. Recebe, Senhor, toda a minha gratidão. Amém!