sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Faltam 3 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?
;
Dicas para os 30 dias que antecedem o aniversário
;;;
Tá chegando a hora... tá chegando a hora...
Hoje ganhei mais um presente!!!!
Dalva me mandou pelo correio uma Folhinha do Sagrado Coração de Jesus, de mesa! Lindona!!!!
;
Hoje fui ao centro da cidade.
Levei os cupons do sorteio do carro ao correio, comprei a Liturgia Diária para dezembro, comprei meu presépio - não era bem o que eu queria. Queria uma versão tradicional, mas só encontrei uma versão estilizada. Está bonito, fofinho! É que eu ainda prefiro a tradicional. Quem sabe se para o próximo ano eu consigo... - comprei a coleira peitoral para a Lalescka, fiz as compras (pouca coisa) no supermercado, almocei no Só Ofertas e indo para o ponto do ônibus, não resisti à uma oferta de bombom. Comprei uma caixa de bombons Lactea.
;
Minha mãe é muito engraçada...
Eu quero comemorar sem dar trabalho à ela. Combinamos dela fazer o bolo e só. Na verdade seriam dois bolos: um para o dia 30/11 e outro para o dia 1/12. Eu faria os salgados.
Hoje peguei ela cochichando com minha irmã: vai fazer croquetes, folheado de bacon com ameixa, salsicha enroladinha com bacon... tem as empadas que eu já encomendei e os pasteis que Marieta vai trazer.
Sabe de uma coisa? Eu não vou fazer é nada! Vou aproveitar para curtir o meu dia sem me cansar! rs...rs...rs... Eu dou um boi prá não ter que fazer as coisas e ela dá uma boiada prá ficar com a barriga no fogão! Tá doida!