terça-feira, 23 de novembro de 2010

Faltam 7 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?

Ufa... hoje estou cansada!
Fui logo cedo para o centro da cidade. Minha mãe, irmã e sobrinho me deram de presente uma câmera digital - a minha, não consegui ninguém para revisão - e eu fui escolher uma do meu jeito. Fui numas três lojas. Já pensava em desisti quando passei numa e entrei. A vendedora foi um amor! Me mostrou várias e eu disse à ela que queria uma de controles fáceis, sem mistérios... ela me mostrou uma Kodak e foi paixão a primeira vista! Teve paciência para me ensinar a usar, me mostrou todos os controles, fez testes comigo...
Enquanto rodava a cidade em busca da câmera, vi uma dessas lojas de bancas de roupa, parece mais um "mafuá", e como era cedo estava compouco movimento. No manequim um vestido fresquinho, desses soltinhos que está se usando. Fiquei naquela vou não vou e... fui! Não é que achei um G que ficou bom em mim? Ganhei o dia!
Comprei um livro "Agape" para o presente do amigo oculto do passeio do fim de semana, passei na drogaria e no supermercado.
Lá no centro estava um calor sufocante e preferi deixar para almoçar aqui na Casa Restaurante que é de frente para a praia e fresquinho.
Andei demais... a sola do pé está doendo...

A reflexão de hoje veio do Portal Angels pelas mãos do Anjo da Compaixão!

É preciso ter compaixão: Eu e Você somos Um.
Ser compassivo compreende o "outro" dentro de si mesmo com uma energia e atitude positivas, atraindo a presença da luz que revela a verdade e o amor que transforma e cura.
Ser compassivo é ser igual e estar unido ao outro como a si mesmo.