segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Faltam 29 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?

Inferno Astral

Eu prefiro os dias de sol, mas essa chuva que cai sempre no feriado de finados - que coincide com o início da minha preparação - é muito bem vinda!
Sinto que ela lava minha alma e me revigora. Obrigada chuva por essa benção!

A vida não é insignificante, em absoluto. Todo dia é importante, tudo se renova. Cada dia deve ser comemorado pois renascemos a cada dia! (Seicho Taniguchi)

Como eu falei ontem, anulei meu voto por não saber realmente o que seria melhor para nós. Acredito que todos tenham votado conscientes e, espero sinceramente, que tenham feito a melhor escolha! Eu confesso, não sabia mesmo em quem votar, mas torço para que bons ventos soprem à nosso favor! E que os Anjos digam Amém!