sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Faltam 25 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?

A correria para o casamento já começou: fui ao alongamento e direto para o salão. Pintei o cabelo e ficou do jeito (cor) que eu queria: castanho mel! Essa menina do salão é fera! Ela olhou a cor do meu cabelo de disse para comprar louro mel alegria, da Maxton. Amanhã vou passar lá para ela fazer uma escova!
Agora estou em casa, de plantão, esperando o Maico trazer o terno do Maurício.

A meditação de hoje eu busquei no Estação Paz:

Quando escolhes trilhar por ti mesmo com a vontade mais pura, aquela que nasce do teu coração, não deves te preocupar como farás com as coisas que te chegarão, nem mesmo com aquelas que te deixarão...
Descansa em tua escolha pois, tudo te é dado quando optas em seguir por este caminho. Em realidade, tudo está pronto dentro de ti, sempre esteve.
O que farás neste caminho é iluminar o que estava escuro, despertar o que fizeste adormecer e amar o que aprendeste a temer.
Não há segredos para ti, apenas usa da tua boa vontade e descansa em tua escolha.

Profundo, né? Eu aprendi ainda nova e sempre pratiquei, que a gente não deve pedir a Deus "isso ou aquilo", deve pedir que seja o que for melhor para nós e, acredito que se eu escolhi esse caminho é porque é através dele que chego à evolução e remissão da minha alma! Eu estou descansada em minha escolha!