sábado, 13 de novembro de 2010

Faltam 17 dias...

Por que é importante comemorar o aniversário?

Preciso procurar uma roupa reserva para usar no meu aniversário. Se continuar o frio que está fazendo a roupa que eu comprei não vai servir!
Hoje fui ao centro da cidade mais para passear mesmo. Abriu uma loja Brasil Cacau e eu precisava provar a qualidade do chocolate, né? Comprei duas trufas - limão e cereja. Comi a de limão na sobremesa do almoço.
Quer saber o que eu achei do chocolate?
Quase não vi chocolate... a trufa era só recheio de limão. Estava bem gostosa mas cadê o chocolate? Na Cacau Show a estrela é o chocolate!
Achei mais caro que a Cacau Show... 2 pontos para eu continuar freguesa por lá!

A reflexão de hoje veio direto do Minutos de Sabedoria:

As pessoas mais tolerantes são livres.
Talvez vivam rodeadas de estresse, mas se mantêm no próprio ritmo, pois não dependem de elogios.
Tolerância envolve a desistência do hábito de impressionar ou de corresponder diretamente à expectativa.

- Anthea Church -

Preciso pensar sobre isso...